Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Moradores no PA se revoltaram com fiscalização da Celpa e atiram carro no Rio Xingu
18/04/2019 08:54 em NOTÍCIA

Na cidade de Porto de Moz, que fica na região do Tapajós e conta com cerca de 40 mil habitantes, uma situação inusitada aconteceu na última segunda-feira, 15. Moradores resolveram jogar dentro do Rio Xingu, um veículo da empresa Celpa que fazia a fiscalização de possíveis ligações clandestinas de energia elétrica, os famosos “gatos” em bairros da cidade.

Revoltados e alegando a ineficiência da empresa na prestação do serviço, um grupo de moradores exigiu a presença de representantes do ministério Público e Procon, para que a averiguação fosse realizada. Com a insistência da equipe da Celpa em manter a fiscalização, os populares acabram pegando um dos veículos e jogando dentro do rio.

“Fomos de forma pacífica, mas tem um funcionário da Celpa que se acha mais que todos e é muito ignorante, Foi quere mandar o pessoal se fuder, ai ninguém tem sangue de barata, deixamos bem claro que aceitamos que seja feita a fiscalização, mas com a presença do Inmetro e MP pois a Celpa não tem credibilidade”, disse o morador Ivair Junior Pires Pontes em uma rede social.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!