Criminosos sequestram família de gerente do Banco do Brasil de Santa Luzia do Tide
11/04/2019 14:43 em POLÍCIA
  • Criminosos sequestram família de gerente do Banco do Brasil de Santa Luzia do Tide

As vítimas foram abordadas pelos criminosos na BR-222 entre Santa Luzia do Tide e Buriticupu.

SANTA LUZIA DO TIDE – Um sequestro foi registrado na manhã desta quinta-feira (11), no município de Santa Luzia do Tide, localizado a 294 km de São Luís. As vítimas foram a esposa do gerente da agência do Banco do Brasil da cidade e seus três filhos menores de idade.

De acordo com informações do delegado Luciano Bastos, as vítimas foram abordadas na BR-222, entre Santa Luzia do Tide e Buriticupu. Ainda de acordo com o delegado, assim que fizeram as vítimas de refém, os criminosos ligaram para o gerente do banco para que ele sacasse uma quantia em dinheiro da agência para poderem liberar as vítimas.

Tomando conhecimento da situação, os policiais orientaram o gerente da agência bancária a não realizar nenhum saque. Ainda segundo informações da polícia, as três vítimas foram abandonadas pelos criminosos no povoado Faísca, na zona rural de Santa Luzia do Tide.

A polícia está realizando buscas e ainda não possui o paradeiro do bando criminoso que sequestrou a família do gerente da agência do Banco do Brasil, de Santa Luzia do Tide

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!