Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Polícia diz que um assassino matou o outro e depois se suicidou em Suzano
14/03/2019 08:57 em NOTÍCIA

Guilherme Taucci Monteiro de 17 anos, foi identicado como um dos atiradores do massacre em Suzano

A polícia informou na noite desta quarta-feira (13) que as investigações sobre o massacre em Suzano apontam que um dos assassinos dos alunos e funcionários da Escola Estadual Professor Raul Brasil matou o comparsa e depois se matou. Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, teria atirado em Luiz Henrique de Castro de 25 anos e depois se suicidou

De acordo com a polícia, os dois tinham um pacto de que fariam o ataque e depois se matariam. E que andavam pesquisando na internet massacres em escolas dos Estados Unidos. Além dos assassinos, outras oito pessoas morreram no massacre em Suzano .

Uma fonte policial ouvida em sigilo pelo jornal F o l h a de S.P a u l o informou que a dupla planejava o ataque há cerca de um ano e meio. Segundo a autoridade, Luiz e Guilherme conversaram sobre o ataque por meio de mensagens de texto. O teor das conversas não foi informado.

Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é a de que o tio de Guilherme tenha descoberto o plano da dupla e por isso os criminosos teriam feito uma "queima de arquivo" , antes de iniciar o massacre na escola. Outras linhas de investigação não foram esboçadas.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!