Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Flávio Dino diz que está se preparando para 2022 rumo a Presidência da República
23/02/2019 13:57 em NOTÍCIA

A revelação bombástica foi feita na noite desta sexta-feira (22) durante a Conferência Estadual Extraordinária do PCdoB-MA, realizada na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Após declarar oposição ao governo de Jair Bolsonaro, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) mostrou que realmente está se preparando para uma eventual disputa à Presidência da República em 2022.

“Estou mesmo me preparando para 2022. Vocês nem notaram, já estou até com cinco quilos a menos. Vamos enfrentar o laranjal e a turma do mal”, afirmou o comunista.

“Eu adoro uma eleição, estou doido para disputar mais uma, essa especial. A gente tem que plantar a coisa certa, para colher a coisa certa”, completou Flávio Dino, saudado com os gritos de “Brasil, pra frente, Dino presidente” da plateia.

Após as declarações, Flávio Dino aproveitou para fazer duras criticas ao projeto da reforma da previdência do governo Bolsonaro e convidou todos para uma grande mobilização no Maranhão no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, um movimento, segundo ele, para resguardar os direitos à aposentadoria.

COMENTÁRIOS