Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Homem é preso suspeito de estuprar paciente em hospital em SP Paciente denunciou caso de estupro dentro de hospital enquanto se recuperava de cirurgia Paciente denunciou caso
11/02/2019 09:17 em NOTÍCIA

Homem é preso suspeito de estuprar paciente em hospital em SP

Paciente denunciou caso de estupro dentro de hospital enquanto se recuperava de cirurgia
Paciente denunciou caso de estupro dentro de hospital enquanto se recuperava de cirurgia Foto: Reprodução/Facebook
Extra
Tamanho do textoA A A

Um técnico de enfermagem, de 54 anos, foi preso nesta quinta-feira, em São Paulo, suspeito de estuprar uma paciente que se recuperava de uma cirurgia no Hospital Santa Catarina, localizado na região central da cidade. O caso ocorreu no dia 14 de janeiro.

Ele trabalhava no hospital havia oito anos, e foi demitido no mês passado, logo depois a formalização da denúncia.

A vítima relatou ao jornal SPTV 2ª edição, da TV Globo, que se recuperava de uma cirurgia de varizes quando o homem entrou de madrugada em seu quarto.

— Ele entrou sem avisar, sem eu chamar, e já foi direto no meu acesso. Injetou uma substância que me fez apagar imediatamente — contou a mulher que preferiu não ser identificada.

Segundo a reportagem, foi por meio das câmeras de segurança do estabelecimento médico que a polícia comprovou a entrada do homem no quarto por três vezes. Na última, ele estava com uma seringa e permaneceu no local por doze minutos.

A mulher disse que estava sozinha no quarto porque o marido ficou em casa cuidando da filha pequena do casal.

— Eu acordei de manhã muito tonta para ir ao banheiro, e lembro, claramente, dele apertando meu seio com muita força — contou ao telejornal.

A paciente denunciou o abuso para as enfermeiras, para a médica e para o marido, que chamou a polícia. Ela foi submetida por exames ginecológicos, mas o resultado ainda não foi divulgado. Também precisou tomar o coquetel anti-HIV, impossibilitando a amamentação da filha.

Em nota, o Hospital Santa Catarina informou que prestou todo o atendimento clínico para a paciente. Disse, ainda, que está apurando internamente o espisódio e colaborando com as investigações.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!