Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Jovem que teria participado de esquartejamento no bairro Vilinha em 2016 é morto com 5 facadas
NOTÍCIA
Publicado em 04/02/2019

 

Em 6 de fevereiro de 2016 a cidade de Grajaú e o mundo ficou chocado com um crime bárbaro que ocorreu no bairro Vilinha, onde um homem conhecido como Filadécio Pereira foi morto por menores e esquartejado, tendo partes de seu corpo espalhados pela casa e ainda salgado com bastante sal e também cachaça derramada sobre os restos mortais, de acordo com as investigações o fígado da vitima teria sido comido pelos autores do crime. Na época pelo menos 5 menores estavam envolvidos no crime, e entre eles segundo a policia estava o rapaz hoje de maior conhecido como “Geovane”.
 
No ano do crime Geovane tinha apenas 14 anos ele e mais dois foram apreendidos e transferidos de Grajaú como você verá a matéria em um link abaixo que será apresentado por este blog. Neste dia 02 de fevereiro de 2019 faltando 4 dias para se completar 4 anos do crime, o jovem Geovane foi morto com pelo menos 5 facadas na região do abdômen.
 
O corpo foi encontrado debaixo das redes elétricas  das barragens Tucuruí e Boa Esperança, que cortam os bairros Juçara e Vila Tucum no setor Canoeiro em Grajaú. A policia investiga o crime de Geovane, mas tudo leva a crer que possa ter ocorrido um desentendimento entre os próprios parceiros de Geovane e ele, o que ainda será investigado pelas autoridades policiais. Veja abaixo o link da época de transferência dos menores, o Geovane está na foto com camisa listradas. http://realidadenatela.blogspot.com/2016/02/justica-de-grajau-determina-internacao.html
 
 
 
Comentários