HOMEM É PRESO EM PRESIDENTE DUTRA COM DROGA AVALIADA EM R$ 300 MIL REAIS
29/01/2019 09:14 em NOTÍCIA

A Polícia Civil do Maranhão apresentou nesta segunda-feira (28) na Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), um homem identificado como, Hallyson Charles Lima de Andrade, que foi preso em flagrante neste domingo (27), na cidade de Presidente Dutra, com 14 kg de Crack e 4 kg de pasta base de cocaína. Segundo a polícia a droga apreendida vale R$ 300 mil.

Os policiais estavam realizando um trabalhando no interior do estado e receberam uma denúncia, de que um veículo estava transportando grande quantidade de droga para a região central do Maranhão.

Os policiais então montaram barreiras nos municípios de Grajaú, Barra do Corda e Presidente Dutra, abordaram o veículo citado na denúncia e ao realizar busca minuciosa no carro, encontraram grande quantidade de droga dentro do painel, somente podendo ser acessada com a retirada da tampa do air bag do passageiro.

Além da droga, uma balança de precisão utilizada para a pesagem do entorpecente também foi encontrada. O homem foi conduzido à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após os trabalhos, o preso foi encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Presidente Dutra.

COMENTÁRIOS