Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Criança de 8 anos denuncia motorista de prefeitura por abuso sexual no Piauí
28/01/2019 09:58 em NOTÍCIA
A cidade de Matias Olímpio, 198 km ao norte da capital Teresina, amanheceu em choque no sábado (26/01), com a notícia de um suposto abuso sexual de uma criança de 8 anos praticado por um motorista da prefeitura municipal.
 
O motorista chegou a trabalhar como condutor do ônibus escolar responsável por levar e trazer dezenas de crianças da mesma região para uma escola na zona urbana da cidade. O suspeito, praticava abusos contra a menor e se valia de ameaças para se proteger.
A família da menor só soube do ocorrido quando a criança tomou coragem e contou para uma de suas tias todos os detalhes dos abusos e das ameaças praticadas pelo suspeito. A família procurou imediatamente a polícia e o Conselho Tutelar da cidade que passou a amparar a criança e a família.
Até o momento o suspeito não foi localizado. A família ainda não conseguiu registrar o Boletim de Ocorrência, pois a Delegacia encontra-se fechada.
DESCASO
Ao procurar a delegacia da cidade de Matias Olímpio para registrar o B.O. (Boletim de Ocorrência) a família se deparou com uma triste realidade vivida pela maioria das cidades do Piauí, a ausência de policiais civis na delegacia.
A família foi informada de que teria que esperar até segunda-feira, quando provavelmente teria alguém na delegacia, para somente depois, de posse do B.O. encaminhar a criança para o legista, e então, com o laudo, poderiam solicitar a prisão do suspeito.

 

COMENTÁRIOS