Vice-prefeito José Rubem Firmino, popular conhecido por “Rubem Lava Jato”.No mesmo dia que a polícia encontrou o corpo do prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva [11 de novembro] o vice-prefeito José Rubem Firmino, popular conhecido por “Rubem Lava Jato” emitiu uma nota de pesar pela qual lamentava a morte do gestor.
Pelas redes sociais, Rubem Firmo, ele tratou de mandar uma mensagem aos familiares do prefeito. “É com imenso pesar recebemos a notícia de falecimento do prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva. Nossas condolências aos familiares. Esperamos que o crime seja solucionado e que os responsáveis sejam punidos conforme a lei” afirmou em Nota.
O blog do Domingos Costa repercutiu o assunto no dia seguinte ao crime, no post: “Detalhes sobre o assassinato do prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva”.
“Rubem Lava Jato” tomou posse no último dia 14 de novembro, no entanto, nesta segunda-feira (31) foi preso como principal mentor da execução do seu ex-companheiro de chapa nas eleições de 2016.