Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
BRADESCO DE ARAME FOI EXPLODIDO E DELEGACIA INCENDIADA
10/12/2018 09:27 em NOTÍCIA

 

ARAME – Criminosos causaram uma explosão em uma agência do Banco Bradesco, na noite desse domingo (9), no município de Arame.

 

Reveja outros casos:

Criminosos invadem Bacabal e atacam banco, quartel da PM e delegaciaCriminosos explodem banco e atacam posto da PM em Humberto de Campos Segundo informações de moradores, foram ouvidos muitos tiros. Informações preliminares dão conta de que os bandidos fizeram alguns reféns e atearam fogo na delegacia da cidade.Ainda não há informação se o bando conseguiu roubar dinheiro da agência, que ficou destruída.

 

No comecinho da madrugada dessa segunda-feira(10) aproximadamente cerca de 15 homens fortemente amados, explodiram a agencia do Bradesco da cidade de Arame-MA.
Segundo informações dos policias, os elementos entraram na cidade em dois veículos e alguns e motocicletas, com arma de grosso calibre e promovendo intenso tiroteio, pegaram alguns moradores com reféns. Em seguida foram até agencia bancaria e explodiram os caixas eletrônicos e o cofre da agencia levando todo o dinheiro.

 

Policiais de toda região estão mobilizado no intuito de localizar o bando de criminosos

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!