JOÃO MIGUEL DE 5 ANOS, VÍTIMA DE QUEIMADURAS EM CARVOARIA CONTINUA EM ESTADO GRAVE E RESPIRANDO POR APARELHOS
05/12/2018 07:29 em NOTÍCIA
O pequeno João Miguel, de 5 anos, que sofreu queimaduras graves no dia 13 do mês passado em uma carvoaria de Buriticupu, continua em estado grave e respirando com ajuda de aparelhos, segundo boletim médico divulgado pelo hospital.

 

A criança está internada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiânia, que é especialista no tratamento de queimaduras, para onde foi transferida no dia 17. No boletim divulgado no dia 26, João tinha passado por um novo procedimento cirúrgico para amputação de parte dos pés e das mãos.

 

Entenda o caso
Um grave acidente em uma carvoaria na cidade de Buriticupu, vitimou uma criança identificada como João Miguel, de 5 anos, nesta terça-feira (13). Miguel teve o corpo praticamente todo queimado e está internado em estado grave, no Hospital Socorrinho de Imperatriz.
A criança acompanhava o pai que trabalha produzindo carvão, e caiu em um buraco de uma caieira – forno para fabricação de carvão – e sofreu graves queimaduras. Ele teria corrido em direção a este buraco que estava coberto. Três pessoas também se queimaram na tentativa de salvar o menino.
As queimaduras que a vítima sofreu são de 3° grau, e segundo informações de funcionários da unidade hospitalar de Imperatriz quase o corpo inteiro foi queimado, apenas a cabeça da criança não sofreu lesões.
COMENTÁRIOS