Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
RADIO
Mãe e filho são presos suspeitos de matar homem a facadas em São José de Ribamar
Investigados negaram participação no crime, mas a polícia refutou a versão dos dois.
Por CIDADE FM 91,1 Mhz - GRAJAÚ MA
Publicado em 27/05/2026 08:09
NOTÍCIA

Um homicídio, registrado na segunda-feira (25), em São José de Ribamar, resultou na prisão de mãe e filho. A vítima, identificada como Joel Ferreira Feitosa, de 42 anos, era marido e padrasto dos dois.

De acordo com os primeiros levantamentos sobre o caso, o homem, que trabalhava na Feira do João Paulo, foi esfaqueado na altura do peito e morreu dentro da própria casa, no bairro Parque Araçagi.

Kátia Regina Ferreira Madeira Feitosa e Sérgio Ferreira Corrêa foram conduzidos à sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e autuados em flagrante.

Conforme informações repassadas pela SHPP à reportagem do Jornal Pequeno, em depoimento, ambos negaram participação no crime, falaram que a vítima já chegou na residência ferida e que não sabiam dizer o que aconteceu.

Entretanto, as manchas de sangue encontradas no local se concentravam apenas no quarto, o que, segundo a polícia, contesta a versão apresentada pelos dois e sugere que Joel foi lesionado dentro daquele cômodo da casa.

A polícia vai seguir investigando o caso.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online