Corpo do casal foi encontrado dentro de casa Boa Vista da Aparecida, no oeste do Paraná; Polícia Civil investiga as circunstâncias das mortes
Vereador e esposa são encontrados mortos dentro de casa no Paraná - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)x
Vereador e esposa são encontrados mortos dentro de casa no Paraná - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
O vereador Gilmar Frigo (PSD), de 45 anos, e a esposa dele, a professora Clarice Sartoro Frigo, de 47, foram encontrados mortos dentro da residência onde moravam, na zona rural de Boa Vista da Aparecida, no oeste do Paraná, no domingo (15/3). Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica, que estiveram no local para realizar a perícia e iniciar as investigações.
De acordo com as autoridades, a principal linha de investigação considera a hipótese de feminicídio seguido de suicídio, mas todas as circunstâncias ainda serão apuradas em inquérito policial. A Polícia Civil informou que novas informações devem ser divulgadas conforme o avanço das investigações.