Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
RADIO
Homem que foi solto pela Justiça após agredir a ex-esposa está foragido; vítima terá apoio psicológico
Associação dos Magistrados apontou que o juiz Frederico Feitosa não poderia ir contra o parecer do Ministério Público, que pediu a liberdade de Hayldon Maia, mesmo com histórico de homicídio e um vídeo das agressões.
Por CIDADE FM 91,1 Mhz - GRAJAÚ MA
Publicado em 27/11/2025 06:44
NOTÍCIA

Após ser solto por uma decisão da Justiça, Hayldon Maia de Brito passou a ser considerado foragido, nesta quarta-feira (26), depois que a Polícia Civil não conseguiu cumprir a prisão preventiva por agressão contra a ex-esposa, em Imperatriz, no Maranhão.

Hayldon havia sido preso em flagrante, no último sábado (22), depois que o filho da vítima, de 14 anos, presenciou, gravou (veja no vídeo acima) e denunciou as agressões à polícia. A vítima apresentava ferimentos e foi levada ao hospital para atendimento médico.

No entanto, Hayldon foi solto horas depois, já na audiência de custódia, por uma decisão do juiz plantonista da Comarca de Imperatriz, Frederico Feitosa de Oliveira. Apesar do histórico de homicídio de Hayldon e do vídeo das agressões que já circulava nas redes sociais, o magistrado cita, na decisão:

 
Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online