Foi identificado como Nadson Euclides Aguiar Ribeiro, de 19 anos, o jovem que morreu na noite de domingo (23) após uma tentativa de assalto na BR-010, em Imperatriz.
Ação criminosa contou com três assaltantes, na BR-010, próximo à Vila Davi II, que fica a poucos metros da Barreira da PM-MA, e na ocasião a vítima reagiu e Nadson Euclides Aguiar Ribeiro foi alvejado, não resistiu e morreu no local
De acordo com informações da polícia, Nadson, morador da Vila Vitória, estava acompanhado de dois comparsas, quando tentaram abordar um motorista que trafegava pela via. O condutor reagiu e efetuou disparos contra os assaltantes.
Nadson foi atingido e caiu na rodovia, já sem vida, na marginal direita. Os outros dois conseguiram fugir antes da chegada das equipes policiais.
A perícia constatou um rastro de sangue de cerca de 25 metros, indicando que o jovem percorreu parte da pista central da rodovia antes de cair no local onde foi encontrado. Também foram recolhidos estojos de pistola calibre 9 mm. Nadson tinha passagens pela polícia, sendo uma por tráfico de droga e outra por porte de arma e munição.
A Polícia Civil segue investigando o caso e tenta identificar e prender os demais envolvidos.