A vítima foi identificada como Gabriel Levy Duarte Rodrigues Gomes.
MATINHA - Um menino, de seis anos, morreu após um choque elétrico na última quarta-feira (16), no município de Matinha. O hospital acionou a polícia assim que a morte foi confirmada na unidade.
A vítima foi identificada como Gabriel Levy Duarte Rodrigues Gomes. A família relatou à polícia que possui um poço no quintal de casa. A bomba usada para puxar água do poço é ligada toda noite. A criança circulava ao local próximo à bomba, mas não se sabe as circunstâncias do incidente.
O menino foi encontrado já desacordado e depois foi constatado o óbito. A polícia investiga o caso.
Caso semelhante
Um menino, de sete anos, identificado como Arthur Alves de Sousa, morreu após sofrer uma descarga elétrica ao manusear o cabo de uma churrasqueira, na cidade de Santa Luzia, no interior do Maranhão. O caso aconteceu no dia 15 de abril deste ano.
Segundo informações preliminares, Arthur brincava na rua quando encontrou o cabo da churrasqueira. Durante a brincadeira, o garoto entrou em uma residência com o portão da garagem aberto, conectou o cabo a uma tomada e acabou levando um choque elétrico.
Ainda houve tentativa de socorro. Arthur foi levado ao Hospital Municipal de Santa Luzia, mas, segundo os profissionais de saúde, já chegou à unidade sem vida.