A caminhonete da família colidiu frontalmente com um caminhão na Rodovia Transbrasiliana
Bento Imamura, de apenas 7 anos, faleceu nesta terça-feira (8/4), três dias após a morte de seu pai, o piloto Eduardo Imamura. Ambos foram vítimas de um grave acidente de carro ocorrido no último fim de semana, em Marília, no interior de São Paulo. As informações foram confirmadas por familiares nas redes sociais.
Eduardo, que tinha 35 anos e era piloto da Fórmula 1600, não resistiu aos ferimentos e faleceu no sábado (5/4). A caminhonete da família colidiu frontalmente com um caminhão na Rodovia Transbrasiliana. Uma câmera de segurança instalada no caminhão registrou o momento em que o veículo conduzido por Imamura invadiu a pista contrária.
“Ele lutou bravamente esses últimos dias, mas agora descansa nos braços de Deus, ao lado do seu querido pai, Eduardo. Que encontrem juntos a paz eterna”, diz a publicação na conta oficial de Eduardo no Instagram.
O acidente comoveu fãs do automobilismo e moradores da região. A família ainda não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento de Bento.