Canário da Ilha perdeu para o Sampaio Corrêa e inicia a competição sem somar pontos.
SÃO LUÍS - Em seu primeiro compromisso no retorno à primeira divisão do Campeonato Maranhense, o IAPE foi derrotado por 3 a 0 pelo Sampaio Corrêa na noite de quarta-feira (15), no Estádio Castelão, pela segunda rodada do Estadual. Após o jogo, o técnico Pedro Paulo concedeu entrevista à TV Mirante, onde fez uma análise da atuação do Canário da Ilha e projetou a sequência da competição.
"O resultado foi todo mérito do Sampaio, as trocas de passes deles foram efetivas. Agora é levantar a cabeça e trabalhar para que, no próximo jogo, a gente possa vencer e ficar vivo dentro da competição", declarou Pedro Paulo, que fez a sua estreia oficial no comando do IAPE.
Com a derrota em seu primeiro jogo no Campeonato Maranhense, o IAPE inicia a competição na zona de rebaixamento, dividindo a sétima colocação com o Viana: o Canário da Ilha e o Leão da Baixada, além de não somarem pontos, estão com -3 de saldo de gols.
O IAPE agora terá pouco mais de uma semana de correções para o próximo desafio no Campeonato Maranhense. O Canário da Ilha enfrenta o Imperatriz no dia 25 de janeiro, a partir das 16h, no Estádio Castelão, em duelo com cobertura completa do Imirante Esporte.