O empate com o Vitória por 2 a 2, na tarde deste domingo (8), marcou a despedida de Gabigol do Flamengo. O camisa 99, que foi titular na partida, viveu um dia de fortes emoções, desde a sua chegada ao Maracanã até o último momento ao lado dos rubro-negros. O Lance! mostra para você como foi o adeus do ídolo rubro-negro.
Desde o início da tarde, quando os portões do Maracanã abriram, torcedores chegavam ao estádio comovidos pela despedida. Muitos deles vestiam as camisas com o nome e a numeração do ídolo. Crianças levavam cartazes, e até mesmo os mais velhos arrumaram um jeito de homenagear aquele que ajudou o clube a conquistar grandes taças.
Chegada de Gabigol ao Maracanã
Diferentemente do que aconteceu nos últimos seis anos, Gabigol não foi o último a deixar o ônibus da delegação na chegada ao local da partida. Concentrado, com fone de ouvido, o atacante recebeu aplausos e gritos dos torcedores.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.