O atacante Luiz Henrique, jogador do Botafogo, passou mal após a classificação do time na Copa Libertadores da América, nesta última quarta-feira, 25 de setembro. No inicio desta madrugada de quinta (26), o atleta deixou o Morumbis de ambulância rumo a um hospital de São Paulo
De acordo com informações do portal ‘GE’ e confirmadas pelo Botafogo em nota oficial, Luiz Henrique passará por exames para avaliar o caso. “O atleta Luiz Henrique sentiu uma indisposição após a partida de hoje e foi conduzido ao hospital para ser observado. O atleta está sendo acompanhado de perto pelo Departamento Médico do Clube“, destaca a nota oficial do clube carioca.
Vale lembrar que Luiz foi titular no empate em 1 a 1 – o Alvinegro venceu por 5 a 4 nos pênaltis. Teve uma atuação discreta. Cansado, pediu substituição os 24 minutos do segundo tempo. Com a classificação, o Botafogo agora aguarda o rival na semifinal: Peñarol ou Flamengo. Os times se enfrentam hoje (26), em Montevidéu. Na ida, no Rio, o time uruguaio venceu por 1 a 0.
Botafogo na semifinal da Libertadores
Depois de bater o São Paulo FC dentro do Morumbis, o Bota celebrou a ida para a semifinal da Libertadores da América nas redes sociais: “CLASSFICADOSSSSSSSS! Nas penalidades, Botafogo supera o São Paulo e se classifica para as semifinais da Conmebol Libertadores! VAAAMOS, MEU FOGÃO! PELO NOSSO SONHO, MEUS ESCOLHIDOS!“, publicaram.
Na manhã de hoje, 26 de setembro, o clube desembarcou no Rio de Janeiro, e o perfil do time postou: “CHEGAMOS! Com festa da torcida mais apaixonada do mundo e vaga nas semis da Libertadores, Fogão desembarca no Rio de Janeiro. Hora de descansar e seguir a nossa caminhada! VAMOS, FAMÍLIA #VamosBOTAFOGO“, destacaram.