Nessa quarta-feira (21), um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante por tráfico de droga por produção de skank, em um laboratório, na cidade de Davinópolis (MA). Durante a operação, foram apreendidos aproximadamente 100 pés de maconhas de diversos tamanhos, balança de precisão, carro usado para transporte da maconha preparada para venda, além de objetos para embalo das drogas.
A ação ocorreu após denúncias anônimas que deram conta que um imóvel residencial estaria sendo utilizado para a produção de supermaconha (Skank), que eram cultivadas em jarros, fato que desencadeou diligências investigativas por parte dos policiais da Departamento de Investigações sobre Narcóticos (DENARC), que logo identificaram o local.
O laboratório de produção da droga era um ambiente preparado e controlado para produção não só das folhas, mas de flores da maconha.
O responsável pelo crime foi encaminhado à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário, que se encontra à disposição da Justiça.