Segundo a polícia, a 'patricinha' pedia corridas em Teresina até locais onde os motoristas eram surpreendidos por assaltantes e perdiam dinheiro e o veículo.
A Polícia Civil prendeu, na tarde da última quinta-feira (27), uma mulher conhecida como 'Patricinha do Aplicativo', em Timon, na Região Leste do Maranhão.
Segundo as investigações, por diversas vezes a mulher servia de 'isca'. Ela atraía motoristas de aplicativo para lugares onde eles eram surpreendidos por homens armados que anunciavam o assalto.
Na tarde da última quinta (27), o piloto do aplicativo pegou a 'patricinha' próximo à Praça da Bandeira, em Teresina/PI, com destino a Timon. Porém, ao chegar ao destino no Bairro Leonel Brizola, foi surpreendido por dois homens armados com pistola e revólver.
O piloto perdeu o aparelho celular e, em seguida, os dois homens e a mulher subiram na moto e fugiram.
Durante as investigações, a Polícia Civil identificou a passageira e descobriu que um dos assaltantes era companheiro amoroso dela. Ele já tem várias passagens pela polícia por crime de roubo à mão armada.
Após ser presa, a mulher foi apresentada na Central de Flagrantes de Timon e depois encaminhada para a Unidade Prisional de Ressocialização Jorge Vieira. Os outros dois assaltantes não foram presos até o momento.
TIMON
Por g1 MA — São Luís
28/06/2024 10h22 Atualizado há 23 horas