Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Mulher é morta a facadas na frente dos dois filhos; ex-companheiro da vítima e pai das crianças é o principal suspeito
Publicado em 14/06/2024 09:30
NOTÍCIA

Manoel não teria aceitado o fim do relacionamento com Francilene da Silva Lima e teria a assassinado a facadas, nessa quarta-feira (12), na cidade de Chapadinha.

Uma mulher, identificada como Francilene da Silva Lima, de 39 anos, foi assassinada a facadas, nessa quarta-feira (12), na cidade de Chapadinha, a 249 km de São Luís. O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, Manoel Nascimento, de 58 anos, com quem mantinha um relacionamento de 23 anos.

Francilene foi morta na frente de dois filhos menores de idade, frutos do relacionamento com Manoel. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), os dois já estavam separados há oito meses, por decisão da própria vítima.

Manoel, que não teria aceitado o fim do relacionamento com Franciele, alegava que queria estar junto aos seis filhos, que os dois tinham juntos, para estar perto da ex-companheira.

Segundo testemunhas, no dia do crime, Manoel teria chegado na casa da vítima com uma faca e a teria atacado com vários golpes, sem nenhuma discussão entre os dois antes do crime.

Manoel foi preso em flagrante e já está à disposição da Justiça. Com este caso, o número registrado de mulheres mortas por ex-companheiros no Maranhão aumenta para 25.

CHAPADINHA

Por TV Mirante — São Luís

13/06/2024 17h18  Atualizado há 16 horas

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online