Veículo Kwid bateu na traseira de um caminhão boiadeiro.
Quatro jovens, sendo um homem e três mulheres, morreram vítimas de acidente na noite de quinta (30) na MA-335, entre os municípios de Porto Franco e São João do Paraíso, a 145 km de Imperatriz.
As vítimas foram identificadas como Natália Nunes, Radigia Carmo e Darcileide Pereira, que foram veladas em Porto Franco. Já Marcos Arruda foi velado em São João do Paraíso. Uma quinta vítima, identificada como Débora, foi socorrida em estado grave e trazida para Imperatriz.
Segundo informações, o motorista de um caminhão boiadeiro parou para socorrer uma vítima de um acidente de motocicleta. O veículo Renault, modelo Kwid, acabou colidindo na traseira, matando quatro dos cinco ocupantes.
As autoridades continuam investigando as circunstâncias do acidente e procurando o motorista do caminhão envolvido, tendo em vista que ele tem de prestar depoimento
O motorista estava estacionado em local indevido e por isso causando o acidente fatal.
Normalmente rodovias estaduais não tem acostamento e quando tem, costumam ser estreitos e qualquer carro que é estacionado fica praticamente mais da metade na pista.
Se for uma necessidade premente, o estacionamento, o local tem de ser sinalizado, o que não foi o caso.