Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Mulher é morta a facadas, na frente da filha, em Cururupu (MA); Marido é suspeito de cometer o crime
NOTÍCIA
Publicado em 15/05/2024

De acordo com a polícia, o crime aconteceu após a vítima e o companheiro, identificado como Luciel Pereira, discutirem durante uma festa por conta de uma crise de ciúmes por parte de Luciel. Com esse, já são 19 casos de feminicídio só este ano.

Uma mulher, identificada como Jéssica Lopes, de 33 anos, foi assassinada a facadas pelo próprio companheiro na manhã de segunda-feira (13), no município de Cururupu, a cerca de 156 km de São Luís. Com esse, já são 19 casos de feminicídio só este ano, no estado.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a vítima e o companheiro, identificado como Luciel Pereira, discutiram durante uma festa no domingo (12) por conta de uma crise de ciúmes por parte de Luciel.

Depois do desentendimento, os dois foram para casa e por volta das 5h da manhã da segunda (13) ele assassinou Jéssica na frente de um dos filhos do casal. Segundo a delegada da Delegacia da Mulher de Cururupu, Thaissa Martins, a vítima já vinha sofrendo violência doméstica e familiar

“Ao longo da investigação preliminar, tem sido apurado um histórico de violência doméstica e familiar em face de Jéssica. A Delegacia Especial da Mulher de Cururupu instaurou o inquérito policial para apurar os fatos e a investigação está em andamento", disse a delegada.

O casal tinha dois filhos e mantinham um relacionamento há mais ou menos 10 anos. O caso está sendo investigado pela polícia, mas, até o momento, o suspeito permanece foragido.

Por g1 MA e TV Mirante — São Luís

15/05/2024 07h25  Atualizado há 35 minutos

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online