Sincera! Durante entrevista cedida à revista Quem, Mani Rêgo, namorada do atual finalista do Big Brother Brasil 24, Davi, revelou a única exigência que fez ao brother antes de seu confinamento no reality show.
“Três dias antes [do confinamento], foi o mais difícil. Chorava muito, mas em nenhum momento eu falei: ‘Não vá’. Acho que seria egoísmo da minha parte impedir ele. A única coisa que eu exigi foi que ele não me envergonhasse. Foi essa palavra que usei pra ele. ‘Não me traia. Não me envergonhe lá dentro. Você tem o direito de entrar solteiro’”, afirmou Mani.
“Teve momentos que eu achei que não iria conseguir. No começo, foi muito difícil. Chorava muito. Chorava todo dia. Chorava o tempo todo de saudade. Ele levou nossa história para programa. Ele conta nossa história. Ele é grato por nossa relação e eu tenho muito orgulho de Davi”, finalizou.
Namorada de Davi relembra história do casal
Ainda durante a entrevista cedida à revista Quem, Mani Rêgo, namorada de Davi, comentou mais sobre a história de relacionamento dos dois. Lembrando que eles vão se reencontrar na noite de hoje, terça (16).
“Começou a passar um filme na minha mente. Lembrar de como tudo começou, de tudo o que vivemos e de como foi a vida aqui fora sem você, me traz um misto de sensações. Conheci Davi no hospital. Em uma barraca de lanche que fica em frente ao hospital do exército e ele era um dos meus clientes. A gente não tinha contato visual, porque ele trabalhava na cozinha”, disse Mani.
“Ele é aquele homem que nunca vai estar no sofá e você na cozinha. Ele é alegria. Ele alegra a casa. Onde ele chega, ele coloca todo mundo pra cima”, finalizou.