Segundo os policiais, eles cercaram os suspeitos quando chegaram na região de Cachoeira do Macapá, Zona Rural, a ação fez os criminosos reagir com balas, tiros foram trocados atingindo os criminosos que morreram no local e também as viaturas policiais.
Com os bandidos foram encontrados a arma que roubaram do segurança do supermercado, uma moto, mais três armas e várias munições. Eles foram identificados como, Marcos da Silva de 21 anos, Gustavo de Jesus da Silva Moreira, de 19 anos, João Vitor de 23 anos e a mulher foi identificada como Catarina de Oliveira.
O ataque ao segurança ocorreu na manhã da última quinta (4), segundo informações os suspeitos tiraram a arma do vigilante e mesmo sem troca de tiros atingiram o rosto dele, Marcelo se encontra em estado grave no Hospital Balsas Urgente.
Um vigilante de uma empresa que presta serviços de segurança para o Supermercado Mateus foi alvejado por um tiro ao ser rendido por dois homens armados. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (4) na cidade de Balsas.
A vítima estava trabalhando quando dois homens chegaram ao estabelecimento comercial e tomaram sua arma. Não houve troca de tiros, mas ainda assim os homens atiraram no segurança. De acordo com as investigações, o objetivo dos dois era roubar a arma de fogo do segurança.
Durante a abordagem, o vigilante estava de colete à prova de balas e, apesar de ter sido alvejado com um tiro, ele permaneceu consciente o tempo todo. Pessoas que presenciaram o crime ficaram desesperadas e pediram socorro. O hospital onde a vítima está internada informou ao Difusora News que a situação da vítima é estável, mas não descartaram a possibilidade de realizar uma cirurgia.
Os criminosos que atiraram no vigilante conseguiram fugir e ainda não fora capturados pela polícia. Em nota, o Supermercado Mateus afirmou à Difusora News que está prestando todo o apoio ao vigilante.
Imagens foram gravadas após o crime. Veja o vídeo:
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.