Wilson Kauã, foi executado a tiros na noite do último sábado (30), dentro de uma residência, que fica situada na cidade de Chapadinha.
Um adolescente de 17 anos, identificado como Wilson Kauã, foi executado a tiros na noite do último sábado (30), dentro de uma residência, que fica situada na cidade de Chapadinha, a 245 km de São Luís.
Segundo a investigação da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), dois suspeitos encapuzados, que ainda não foram reconhecidos, invadiram a casa onde o adolescente estava e o mataram com, pelo menos, seis disparos de arma de fogo. Após o homicídio, os dois suspeitos fugiram sem deixar pistas.
De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de Wilson Kauã foi encontrado na cozinha da residência onde ele estava.
A polícia informou que a vítima já teria realizado furtos e roubos na cidade e, de acordo com os investigadores, isto pode ter ligação com o homicídio do adolescente, que tem características de execução. A polícia está realizando buscas, mas até agora ninguém foi preso.
Após morar de graça em hotel de NY por 5 anos, brasileiro coloca prédio todo em seu nome e caso vai parar na Justiça
Por g1 MA — São Luís
01/04/2024 11h35 Atualizado há 3 horas