Ao todo, quatro pessoas foram presas na operação das polícias Civil e Militar feita em Senador La Rocque. Um dos presos é suspeito de cometer aproximadamente 20 homicídios na cidade.
Uma operação feita pelas polícias Civil e Militar do Maranhão prendeu, na sexta-feira (22), quatro pessoas por envolvimento com tráfico de drogas em Senador La Rocque, 650 a km de São Luís. Um dos presos é suspeito de cometer aproximadamente 20 homicídios na cidade.
As investigações apontam que o fluxo do tráfico acontecia dentro uma casa onde funcionava uma pizzaria. De acordo com as investigações, os criminosos usavam a residência como base para o tráfico de drogas e como depósito de armas.
Durante as buscas no local, os policiais encontraram mais de 50 papelotes de cocaína, quantidades expressivas de maconha e crack, além de munições, armas de fogo, aparelhos celulares e dinheiro. A polícia ainda apreendeu motocicletas que eram usadas para realizar o tráfico de drogas, além de praticar homicídios.
Após serem presos, os suspeitos foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz e encontram-se à disposição da Justiça.
A operação policial foi realizada por equipes da 10ª DRPC de Imperatriz, por intermédio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) e Polícia Militar, através da Força Tática 03 e 04 de João Lisboa, todos pertencem ao 14° Batalhão da Polícia Militar de Imperatriz.
Por g1 MA — São Luís, MA
25/03/2024 11h47 Atualizado há 20 horas