Antônio César Aguiar Lima, de 51 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira (20), na cidade de Coroatá. Ele prestou depoimento e foi encaminhado para uma unidade prisional.
Antônio César Aguiar Lima, de 51 anos, que é suspeito de ter tentado matar a sua ex-mulher a tiros na cidade de Coroatá, a 260 km de São Luís, no último dia 14 de fevereiro, foi preso na tarde dessa terça-feira (20). O suspeito se encontrava foragido desde a tentativa de feminicídio.
Segundo informações da polícia, Antônio César se apresentou na delegacia acompanhado de seu advogado. No local, o suspeito prestou depoimento e depois foi encaminhado para uma unidade prisional, onde deve permanecer preso à disposição da Justiça.
Tentativa de Feminicídio
De acordo com a investigação da polícia, a tentativa de feminicídio foi presenciada pela filha do ex-casal. A mulher, que não teve a sua identidade revelada, foi atingida por dois disparos nas regiões do abdômen e no tórax.
Após o crime, Antônio César Aguiar Lima fugiu. A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Macrorregional de Coroatá, onde deu entrada em estado grave na ocasião do crime.
Por g1 MA — São Luís
21/02/2024 09h44 Atualizado há uma hora