Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Após denuncia de agressão com uma ripa Homem é preso por estupro de vulnerável em Grajaú
NOTÍCIA
Publicado em 07/02/2024

Na manhã desta segunda-feira, 05, a Polícia Civil do Maranhão realizou uma ação na cidade de Grajaú, resultando no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem de 24 anos.

Ele é suspeito de cometer os crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal contra uma menor de 13 anos de idade.
De acordo com informações do 1º Distrito Policial de Grajaú, tanto o agressor quanto a vítima mantinham um relacionamento há um ano e seis meses, convivendo como um casal na mesma residência.

Segundo o relato da menor em depoimento, na última quinta-feira, dia 1º, o investigado iniciou uma discussão e a agrediu com uma ripa de madeira, atingindo sua cabeça e causando-lhe desmaio, além de desferir chutes algumas vezes.

Diante da gravidade da situação, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário a prisão preventiva do agressor, sendo o pedido aceito.
A justificativa para a medida foi a necessidade de garantir a ordem pública, especialmente diante da possibilidade de reincidência do agressor e do sofrimento contínuo da vítima, tendo em vista que o investigado reside com ela.

Na manhã desta segunda-feira, uma equipe policial conseguiu localizar e prender o suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e posteriormente encaminhado para a unidade prisional .

 
Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online