Menor foi apreendido no domingo (4), no bairro Muraí em Pedrinhas, na Zona Rural de São Luís. Segundo a PM, o suspeito estava morando na casa onde a vítima reside há apenas duas semanas.
Um adolescente de 15 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria irmã, uma menina de três anos, foi apreendido pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) neste domingo (4) no bairro Muraí em Pedrinhas, na zona rural de São Luís.
A denúncia foi feita ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Em seguida, uma viatura e policiais foram enviados à casa do adolescente para averiguar a procedência do caso.
Quando os militares chegaram no local, o caso foi confirmado pela mãe da criança. De acordo com a mulher, o adolescente era irmão da menina somente por parte de pai e havia se mudado para a residência há cerca de duas semanas.
A menor foi levada para a realização de exame de corpo de delito, onde foi constatado lesões nas partes genitais que correspondiam com as causadas por violência sexual. O adolescente foi apreendido pela PM e levado para a Casa Da Mulher Brasileira.
Segundo a Polícia Militar, a mãe da menor e a criança foram levadas por policiais para receber apoio psicológico devido ao trauma. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Por g1 MA — São Luís
05/02/2024 17h43 Atualizado há 15 horas