Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Sobrinhos de secretário de estado do Piauí desaparecem no Rio Parnaíba, no Maranhão
22/01/2024 09:16 em NOTÍCIA

 

Eles foram identificados como Cecília Vitória Paz, de 16 anos, e Robson, de 46 anos, que foi encontrado morto. Os dois são sobrinhos de Mauro Eduardo Cardoso, Secretário de Estado de Inclusão da Pessoa com Deficiência do Governo do Piauí.

Dois primos desapareceram no Rio Parnaíba na manhã de domingo (21), na cidade de São Francisco do Maranhão. Eles foram identificados como Cecília Vitória Paz, de 16 anos e Robson Soares Cardoso Barbosa, de 46 anos. Robson foi encontrado morto pelos bombeiros. Os bombeiros suspenderam as buscas por Cecília na noite de domingo (21) e retomaram nesta segunda (22).

Os dois são sobrinhos de Mauro Eduardo, Secretário de Estado de Inclusão da Pessoa com Deficiência do Governo do Piauí (Seid). O secretário publicou uma nota de pesar nas redes sociais, lamentando o desaparecimento dos dois (abaixo).

Segundo informações da Seid, os primos estavam se divertindo no rio quando Cecília teria começado a se afogar. Robson tentou salvá-la, mas acabou desaparecendo junto com ela. Os dois moram em Teresina, e estavam visitando parentes na cidade maranhense.

As buscas dos bombeiros tiveram que ser interrompidas durante a noite, devido aos riscos, mas foram retomadas no início da manhã desta segunda (22).

Por g1 PI

21/01/2024 14h50  Atualizado há uma hora

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!