Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Mulher é assassinada a tiros em Matinha no MA; suspeito ainda não foi identificado
17/01/2024 08:40 em NOTÍCIA

 

A vítima foi a empresária de 41 anos Diane Serra, que estava saindo de uma festa na região e foi abordada pelos assassinos na estrada do município.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) investiga o assassinato de uma mulher ocorrido na última terça-feira (16) no município de Matinha, a 222 km de São Luís. A vítima foi identificada como Diane Serra, de 41 anos.

Os autores do homicídio ainda não foram identificados e estão sendo procurados pela polícia. A vítima foi abordada em uma estrada enquanto saia de uma festa na região.. Até o momento, as investigações seguem sem desfecho e suspeitas sobre a motivação do crime.

De acordo com a polícia, a suspeita é que o crime tenha começado a partir de uma briga entre duas facções criminosas que atuam no território e Diane teria ficado no centro do desentendimento.

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) e a Polícia Civil estiveram no local do crime e continuam com as investigações. Os agentes pedem que se a população tenha alguma informação que possa ajudar no desfecho do caso, ligue para o 181 e reporte ao Disque Denúncia.

Por TV Mirante — São Luís

16/01/2024 16h57  Atualizado há 15 horas

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!