Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Câmara municipal Grajaú sedia XIII edição do Curso de Formação Tática da PM de Grajaú e região
12/01/2024 11:41 em NOTÍCIA

As ruas de Grajaú serviram de palco para o aquecimento do corpo em direção ao local onde seria ministrada a aula inaugural do XIII Curso de Força Tática em nossa cidade. Pelas avenidas, a disposição dos alunos era a prática para manter o fôlego firme durante os vários dias de instruções.

 

 

A aula inaugural aconteceu na Câmara Municipal de Grajaú, com a presença do Prefeito Municipal, Mercial Arruda, a Presidente da Câmara, Elany Jorge, o Presidente da ACIG, Uvanderson Saboia, e alguns vereadores. A formação da mesa com as autoridades contou com a presença do Comandante Geral da PM do Maranhão, Cel. Fernando, e do anfitrião da festa, Major Adriano Leandro do 37 BPM de Grajaú. O Hino Nacional foi entoado para dar início à solenidade.

 

 

O Prefeito Mercial e a Presidente da Câmara falaram do evento durante o uso da tribuna, assim como o Presidente da ACIGRA. A tropa de 46 alunos foi apresentada ao Comandante Geral pelo Major Adriano Leandro. O Major também apresentou os taticanos de Grajaú e falou na tribuna sobre o trabalho desses agentes da segurança em nossa cidade.

 

 

O Comandante Geral da PM do Maranhão falou na tribuna sobre o grande trabalho prestado pelo Major Adriano Leandro em Grajaú, o Coronel destacou a importância da aula inaugural para Grajaú. O Major Adriano Leandro também destacou a importância deste marco em Grajaú, que vai preparar esses guerreiros para a experiência e também aumentar a segurança na cidade e região.

 



 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!