Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Barreirinhas - Homem é atropelado, espera mais de 1 hora por resgate e acaba morrendo
11/01/2024 21:10 em NOTÍCIA

 

Testemunhas que estavam presentes no local foram que fizeram o transporte até o hospital.

Nesta quinta-feira (11), um homem identificado como Domingos, de aproximadamente 50 anos, perdeu a vida após ser atropelado em sua bicicleta e esperar 1 hora por atendimento. A fatalidade aconteceu no povoado Sertãozinho, no perímetro urbano da MA-135. Uma testemunha presente no local aponta que aguardaram por resgate e chegaram a ir no Corpo de Bombeiros, mas não havia nenhuma ambulância para o transporte para um hospital. Dessa forma, os próprios moradores levaram a vítima que acabou não resistindo e veio a morrer.

“Ele estava de bicicleta, foi atravessando a rua quando o cara ainda freou, mas acabou não o pegando-o totalmente, somente no farol do carro. Esperaram resgate, ligaram para o bombeiro, foram lá e disseram que estava sem viatura. Depois de 1 hora que chegou o carro do bombeiro, mas já haviam levado no carro já”, afirma uma das testemunhas presente no local.

Em vídeo, ainda é possível ver o homem sendo transportado ainda com vida em uma pick-up. As pessoas presentes no local foram quem tomaram a iniciativa, percebendo a gravidade do estado da vítima. Confira:

Tocador de vídeo
 
 
00:00
 
00:15
 
 

A produção Difusora On entrou com contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Barreirinhas, nos fora informado de que a responsabilidade pelo atendimento em urgência cabe ao Hospital Regional e ao Corpo de Bombeiros.

 

Além disso, que não atua em situações de média e alta complexidade, conforme ocorreu nesta quinta-feira (11).

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!