Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Homem agride a própria irmã a pauladas no interior do Maranhão
05/01/2024 09:30 em NOTÍCIA

 

O homem, que foi identificado apenas como Lucinaldo, está foragido e é procurado pela polícia.

Uma mulher quase foi morta a pauladas, no povoado Vila Nova, na zona rural de Monção, a 244 km de São Luís. As agressões foram registradas em vídeo por uma testemunha.

No vídeo, a mulher aparece no chão sendo espancada com um pedaço de madeira. O autor do crime, segundo a Polícia Civil do Maranhão, é irmão da vítima.

O homem, que foi identificado apenas como Lucinaldo, está foragido e é procurado pela polícia.

De acordo com a polícia, a motivação do crime seria uma discussão familiar. A vítima ainda não foi localizada para dar depoimento.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Santa Inês.

O atendimento telefônico é gratuito e imediato. A central 190 funciona 24 horas.

Outro meio para denunciar os crimes de violência doméstica é ligar para o 180, a Central de Atendimento à Mulher, do governo federal.

O serviço registra e encaminha denúncias aos órgãos competentes e fornece informações sobre os direitos das mulheres, bem como os locais de atendimento mais próximos e apropriados para cada caso, como as Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam).

Procure uma Delegacia Especializada da Mulher – DEM próximo à sua casa, ou Delegacia de Polícia fora do horário comercial.

A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. O contato pode ser feito pelas formas a seguir.

Por TV Mirante e g1 MA

04/01/2024 16h10  Atualizado há 17 horas

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!