Consta nas investigações, que a vítima sofreu os abusos entre os nove e 11 anos de idade.
Um homem foi preso, na manhã desta terça-feira(12), suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável, contra uma menina de 11 anos de idade, na cidade de Buriti Bravo, a 499 km de São Luís.
Consta nas investigações, que a vítima sofreu os abusos entre os nove e 11 anos de idade.
Ainda de acordo com as investigações, o estupro foi descoberto em 2022, após a vítima contar para a sua professora que estava sendo abusada sexualmente pelo primo de sua própria mãe.
Diante da situação, a escola acionou a mãe da criança, que após ficar sabendo do crime procurou a Delegacia de Polícia de Buriti Bravo para fazer a denúncia.
Durante as investigações, a polícia descobriu que o investigado morava na residência da família vítima, após retornar de outro Estado.
Após ser denunciado, em 2022, o homem fugiu. Ele foi localizado e preso nesta terça, pela Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Militar, em cumprimento de um mandado de prisão preventiva.
O investigado, após ser submetido aos processos legais na delegacia, foi entregue na Unidade Prisional de São João dos Patos, onde deve permanecer preso à disposição do Poder Judiciário.
Por g1 MA
12/12/2023 19h27 Atualizado há 13 horas