Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Suspeito de esfaquear cunhada que recusou relação com ele é preso no CE
NOTÍCIA
Publicado em 17/11/2023

A vítima foi surpreendida pelo homem enquanto andava na rua

A Polícia Civil do Ceará prendeu, na tarde desta quinta-feira (16), um homem de 57 anos suspeito de esfaquear a cunhada após ela se recusar a manter relações com ele.

O que aconteceu:

O homem vai responder por tentativa de feminicídio, segundo a SSPDS (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social) do Ceará.

A prisão foi realizada em Missão Velha, mesmo município em que ocorreu o crime. Em seguida, o suspeito foi levado até a delegacia da cidade.

Todo assunto é assunto de mulher. Baixe o app Universa e conheça a plataforma do UOL para mulheres que transformam o mundo

Ele não resistiu à prisão e está à disposição da Justiça, informou a SSPDS. O homem ainda deve passar por audiência de custódia, quando será determinado se ele vai permanecer detido ou se responderá em liberdade.

Relembre o caso

A vítima caminhava pela rua quando foi surpreendida por um homem em uma bicicleta. Em seguida, o suspeito jogou a bicicleta no chão e partiu para cima da mulher com a faca na mão. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

A mulher tenta se defender, mas é atingida com a arma branca logo no primeiro golpe. Ela cai no chão e chuta o homem para tentar se proteger, mas ele continua atacando. Uma pessoa tenta se aproximar para intervir, mas se afasta em seguida. Pouco tempo depois, o suspeito pega a bicicleta e vai embora.

Na ocasião, a SSPDS informou que "a motivação [para o crime] seria que a vítima teria se recusado a se relacionar com o suspeito". O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

A vítima foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Geral de Missão Velha. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital São Vicente de Paula, em Barbalha. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

Como o suspeito não teve a identidade divulgada, o UOL não conseguiu localizá-lo para pedir um posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online