Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Homem armado reage a tentativa de assalto e suspeito é morto em São Luís
06/11/2023 08:47 em NOTÍCIA

Caso aconteceu no Jardim São Cristóvão. Emerson Pavão e outros dois comparsas teriam sido surpreendidos ao planejar o assalto a um estabelecimento comercial.

No início da tarde deste domingo (5), um homem identificado como Emerson Pavão Diniz, de 40 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís.

Segundo a polícia, o caso aconteceu próximo ao Campo do Tocão. Emerson estava armado, com outros dois comparsas, planejando assaltar um estabelecimento comercial.

No entanto, o trio foi surpreendido por um homem armado que efetuou disparos contra o grupo. Emerson foi atingido e morreu ainda no local, enquanto os outros dois correram.

Um dos sobreviventes conseguiu fugir, mas o outro foi detido ainda no local por policiais militares que atenderam a ocorrência. Ele foi identificado como Alexandro Diniz Saminez, de 29 anos, e foi levado para a delegacia.

Alexandro e Emerson já tinham passagens pelo sistema penitenciário por crimes como roubo, tráfico de drogas e associação criminosa.

Por g1 MA — São Luís

05/11/2023 18h15  Atualizado há 14 horas

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!