Treta sem fim! Após Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, publicar possível indireta para a nora do cantor, Amabylle Eiroa, a esposa de Igor Camargo resolveu soltar o verbo nas redes sociais.
Nos prints compartilhados, Amabylle acusou a empresária de estar por trás de um perfil fake no Instagram que está sendo usado para falar mal dela.
Mas calma que Graciele não ficou calada! Em conversa exclusiva com o colunista Leo Dias, a noiva de Zezé afirmou que nada foi comprovado e que ainda há muito o que ser dito sobre o assunto. A empresária ainda afirmou que, por hora, ela aguardará para tomar medidas na Justiça.
As acusações feitas por Amabylle Eiroa
Em texto compartilhado nos Stories de seu Instagram, a esposa de Igor Camargo elencou todas as questões que envolvem o caso e que a levam acreditar que Graciele estaria por trás da conta fake.
Desde a minha descoberta do perfil fake @prisciladantas568 aqui no Instagram, posso dizer que a história por trás é extensa e complexa, com vários desdobramentos, começou a arquiteta.
Continuando, ela listou todas os acontecimentos até o momento:
Descoberta do perfil fake; tentativa frustrada de resolver internamente; inversão dos fatos; negação da culpa, dando sua palavra; tentativa de invalidação das provas que eu tinha no momento da descoberta, perante a família; deboches e sarcasmos com constantes indiretas na rede social, inclusive, utilizando a palavra de Deus para se vitimizar e tentar inverter a verdade; meu afastamento das redes sociais para buscar a única verdade; manipulações; caos familiar; desgaste e estresse emocional sem precedentes.
Em seguida, Amabylle desafiou a empresária:
Diante do exposto, explicar tudo o que aconteceu demandaria um tempo significativo. No entanto, neste momento, minha saúde mental não me permite fazê-lo. Por isso, responderei apenas o seguinte questionamento… Quero ver provas [resposta de Graciele Lacerda para uma seguidora]. Graciele Lacerda, o seu pedido é uma ordem, finalizou.
Em relação a esse comentário da empresária e esposa de Zezé: Aproveitaram uma situação e estão usando por maldade. Mas vai ter a hora certa de falar sobre isso tudo [resposta de Graciele Lacerda para um fã]. Não, Graciele Lacerda, você inverteu a ordem: a maldade foi você quem fez e eu apenas aproveitei para explanar a situação, continuou.
Ainda mais, em postagem compartilhada no feed, onde publicou documentos que comprovariam que Graciele é a dona do perfil, a arquiteta ainda disse:
Àquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações: saiba que o relógio inexorável da verdade tocou. Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake @prisciladantas568 aqui na internet e, após ser descoberta, gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que você fazia o mal!
Continuou:
Nunca desacreditem de quem você é! E nunca aceitem alguém falar o que você não é. Nunca deixem que a palavra pautada em mentiras se sobressaia a sua verdade. Seu caráter, só você, sua família e Deus conhecem… E eu sempre soube do meu!
Por fim, analisou:
Erros, todos podem cometer, mas o importante é saber pedir perdão e reconhecer os próprios atos. E aqueles que ficaram neutros nessa situação, Albert Einstein já dizia: O mundo não será destruído por aqueles que fazem o mal, mas por aqueles que olham e não fazem nada. Estou feliz? Realmente essa palavra não me define. Estou apenas em paz. Por mim, a partir de agora, esse assunto é página virada! Obrigada meu Deus!, finalizou.
Confira a postagem completa abaixo:
Entenda a polêmica
Tudo começou no dia 20 de outubro de 2023, quando a arquiteta Amabylle Eiroa causou ao compartilhar uma carta aberta em que denuncia um membro da família que estaria a difamando nas redes sociais através de um perfil falso. Parte do texto dizia:
Foi aqui no Instagram que descobri que uma pessoa do meu convívio diário mantinha um perfil fake com o nome @prisciladantas568, no qual agia de forma dissimulada e manipuladora contra várias pessoas em comum. Ao invés de assumir a responsabilidade, tentou se livrar atribuindo a culpa a pessoas inocentes e levantando a ira dos cegos, criando caos e confusão, e isso vai além do simples erro. Isso se torna um ato de desonestidade, irresponsabilidade e perversidade. Nesse momento, já posso respirar, reestabelecer a minha paz e dormir o sono dos justos, pois a parte mais árdua dessa luta por justiça está chegando. Prova por prova. Todas robustas, incontestáveis e dentro da lei.
Desde então, a família tem estado em meio à uma polêmica sem fim de acusações vindo de todos os lados. No entanto, nem Zezé Di Camargo nem o filho, Igor Camargo, se posicionaram sobre as acusações de suas determinadas esposas. Clima tenso na família, né?