Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Chefes do Hezbollah, Hamas e Jihad se reúnem; Israel ataca Exército sírio
25/10/2023 08:48 em NOTÍCIA

A guerra entre Israel e Hamas chega ao 19º dia de conflitos. Na madrugada desta quarta-feira (25), as Forças de Defesa israelense atingiram bases militares da Síria. O chefe do Hezbollah se encontrou com líderes de Hamas e da Jihad Islâmica. Tropas do Estado de Israel entram em confronto com palestinos armados na Cisjordânia.

O que aconteceu

O chefe do Hezbollah, Hassan Nasrallah, se reuniu, em Beirute no Líbano, com o vice-líder do Hamas, Saleh al-Arouri, e com o chefe da Jihad Islâmica, Ziad Al-Nakhala. A informação foi divulgada pelo canal libanês Al-Manar.

Pacheco, Bolsonaro o saúda por pauta anti-STF

Reinaldo Azevedo

Pacheco, Bolsonaro o saúda por pauta anti-STF

O encontro das facções serviu para avaliar o que se deve fazer para "alcançar uma verdadeira vitória para a resistência" em Gaza, destacou a emissora controlada pelo Hezbollah se referindo a uma aliança dos grupos.

Israel ataca Exército da Síria

"Infraestrutura militar" e locais de lançamento de morteiros do Exército da Síria foram atingidos hoje por caças, depois de foguetes terem sido disparados contra comunidades israelense nas colinas de Golã, diz o comunicado das Forças de Defesa de Israel.

A ação teria matado oito soldados sírios e ferido sete, disse o canal de notícias Al Jazeera.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!