Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Vereador de Cajapió é investigado por suspeita de estupro de vulnerável contra a filha e a sobrinha; crianças denunciaram os abusos à avó
Publicado em 03/10/2023 08:12
NOTÍCIA

Em depoimento, a filha de Fábio José Câmara Costa afirmou que ele tentava beijá-la à força e pegava em suas parte íntimas.

O vereador do município de Cajapió, Fábio José Câmara Costa (PV), é investigado por suspeita de estupro de vulnerável contra a filha e a sobrinha, menores de 12 anos.

As vítimas relataram os abusos à avó, que procurou o Conselho Tutelar. Em depoimento, a filha de Fábio afirmou que ele tentava beijá-la à força e pegava em suas parte íntimas. Ela disse, ainda, que o pai teria enviado mensagens de teor sexual a outras primas, também crianças.

Após o Conselho Tutelar registrar um Boletim de Ocorrência, um inquérito foi aberto. O caso é investigado pela Superintendência de Polícia Civil do Interior.

O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) também deu parecer favorável para que todas as vítimas sejam ouvidas na presença de uma assistente social.

Acidente em Guatapará: nove pessoas morrem após excursão religiosa

Ônibus que levava 27 pessoas caiu em barranco e tombou na Rodovia Deputado Cunha Bueno no domingo (1).

Médica de UTI é presa dentro de hospital acusada de desacato por PMs: 'Fui algemada e pacientes ficaram sozinhos', diz profissional

Caso foi registrado no Hospital Ipiranga, Zona Sul de SP. Segundo testemunhas, uma equipe da PM foi até o local para pedir boletim médico de um policial aposentado, mas médica alegou que estava fora do horário de visita. Na versão relatada pelos PMs, profissional arremessou um documento no rosto de um tenente.

Por g1 MA — São Luís

02/10/2023 22h37  Atualizado há 9 horas

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online