Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
ACABOU - Quanto tempo Sandy e Lucas Lima ficaram juntos? Entenda o término que abalou as redes sociais
25/09/2023 16:46 em NOTÍCIA

Com a separação de Sandy e Lucas Lima, um dos casais mais queridos do cenário artístico brasileiro, o público está ávido para relembrar a história de amor dos dois músicos que se estendeu por várias décadas. O relacionamento começou quando eles eram muito jovens, com sete meses de namoro, e evoluiu ao longo dos anos.

+ Deserdada? Cleo Pires perde a linha ao falar sobre Fábio Jr. e desce a lenha no próprio pai em entrevista

Eles se conheceram em outubro de 1998, após a cantora Sandy assistir a um concerto da banda Família Lima, em São Paulo. Na época, a artista namorava outra pessoa, mas isso não impediu que ela e Lucas começassem a se envolver. Os dois foram casados por mais de 14 anos e precisaram enfrentaram muitos altos e baixos, incluindo dois términos antes de oficializar a relação.

Theo Lima é o único filho do casal, nascido em 2014. Eles são pais orgulhosos desse único herdeiro e têm mantido sua vida pessoal, incluindo imagens do menino, em grande parte privada, optando por não exibir publicamente o rosto do filho.

Foto: Reprodução/ Internet

Qual foi o motivo do término de Lucas Lima e Sandy?

O término de Lucas Lima e Sandy foi motivado pela decisão mútua do casal de seguir caminhos separados após 24 anos de relacionamento. Não houve brigas, mágoas ou traumas envolvidos no término. Eles optaram por encerrar o casamento de forma amigável, reconhecendo que era o melhor caminho para ambos.

A decisão foi tomada de maneira consciente e respeitosa, permitindo que eles deixassem de ser um casal e passassem a focar em suas vidas individuais. Quem também está sofrendo com a notícia são os fãs que admiravam o casal e acompanhavam de perto a sua trajetória.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!