Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
A deputada estadual do PT no Rio Grande do Sul Laura Sito (PT) compartilhou um vídeo em suas redes sociais em que foi agredida por guardas municipais de Porto Alegre (RS) com
Publicado em 17/09/2023 12:25
NOTÍCIA

A deputada estadual do PT no Rio Grande do Sul Laura Sito (PT) compartilhou um vídeo em suas redes sociais em que foi agredida por guardas municipais de Porto Alegre (RS) com spray de pimenta e balas de borracha.

A parlamentar estava acompanhando a entrega de água e alimentos a pessoas que ocupam um prédio no centro histórico da cidade. .

"Acabo de ser agredida numa ocupação pela Guarda Municipal do prefeito bolsonarista Sebastião Melo em Porto Alegre. Levei tiro de bala de borracha e muito gás lacrimogêneo, enxergando somente por um olho. É assim que Melo age contra o povo mais pobre, que luta por moradia popular", escreveu a parlamentar no Twitter.

 

De acordo com as imagens, um Guarda Municipal aplicou o jato de spray de pimenta contra o rosto da parlamentar. Depois outro agente fez disparos em direção a Laura Sito. Outras pessoas também são alvos da ação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
 
Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online