Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Polícia recupera mais de 200 cabeças de gado no interior do Maranhão
15/09/2023 12:42 em NOTÍCIA

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA), conseguiu recuperar nas últimas 72 horas, mais de 200 cabeças de animais bovinos que foram subtraídos ilegalmente, no último sábado(9), de uma fazenda situada no município de Lajeado Novo, na Região Tocantina.

Segundo as investigações da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, um fazendeiro foi vítima de uma quadrilha interestadual de estelionatários que conseguiu se apropriar de mais de 350 animais. No mesmo dia, o fazendeiro, com apoio de seguranças particulares, conseguiu recuperar 148 bovinos.

Após o trabalho investigativo, a polícia representou pela expedição de dois mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos em propriedades rurais dos municípios de Timbiras e Lagoa Grande do Maranhão, ambas pertencentes a um empresário rural, onde foram localizados mais 206 animais

A polícia restitui os animais ao verdadeiro proprietário. O caso segue sendo investigado no intuito de identificar e prender os integrantes do bando criminoso.

A operação foi coordenada pela Superintendência de Polícia Interior (SPCI), com apoio operacional de equipes policiais da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, 4ª Delegacia Regional de Codó, 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e da Delegacia de Polícia de Lago da Pedra.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!