Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Influenciadora de 27 anos é morta dentro de casa após post nas redes na BA
Publicado em 19/08/2023 08:39
NOTÍCIA

Uma influenciadora de 27 anos teve a casa invadida e foi morta a tiros na madrugada de hoje no bairro de Periperi, em Salvador. Ela havia postado uma mensagem nas redes sociais antes do assassinato.

O que aconteceu:

Yanca Lorrane Jesus Maia, conhecida nas redes sociais como "Yanca Lorranne ou Yanca Maia", foi vítima de disparos dentro da própria residência, segundo a Polícia Civil do estado.

A Polícia Militar informou que agentes foram acionados após receberem informações que uma mulher havia sido atingida por disparos em uma casa. Ao chegarem no local, a vítima foi encontrada sem vida.

A autoria e motivação do crime estão sendo apurados pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Nenhum dos criminosos foi preso até a tarde desta sexta-feira (18). Guias periciais foram expedidas pela corporação.

O sepultamento da influenciadora está previsto para ocorrer na manhã de sábado (19), no Cemitério de Quinta dos Lázaros, em Salvador.

Postagens antes de ser morta

A jovem tinha mais de 71 mil seguidores no Instagram e compartilhava fotos e vídeos dela, principalmente em praias.

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online