Trabalhadores estavam na carroceria do veículo, que perdeu o controle. Na tentativa de escapar do acidente, eles pularam em uma lagoa, mas o caminhão acabou tombando no mesmo local.
Vítimas foram identificadas como Robert dos Santos (à esquerda) e José dos Dois homens morreram esmagados por um caminhão carregado com materiais de construção na sexta (7), em Zé Doca, município a cerca de 315 km de São Luís. As vítimas foram identificadas como José dos Santos Conceição, de 37 anos, e Robert dos Santos, de 21.
Segundo informações, o veículo, que seguia para a zona rural da cidade, estava ocupado por cinco homens. Três deles estavam na cabine e os outros dois na carroceria, junto com a carga.
Durante o percurso, o motorista perdeu o controle do caminhão. Na tentativa de escapar do acidente, José Conceição e Robert dos Santos, que estavam na carroceria, pularam em uma lagoa.
No entanto, o veículo tombou no mesmo local e acabou esmagando os homens. Os outros três ocupantes do caminhão não se feriram.
Foi necessário escoar parte da água da lagoa com a ajuda de uma máquina para retirar os corpos das vítimas, que foram enterradas no fim de semana. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.