Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Maquinista da CPTM suspeito de matar colega da empresa é achado morto
NOTÍCIA
Publicado em 30/06/2023

O maquinista Ricardo de Oliveira Dias foi encontrado morto nesta quinta (29), na Rodovia Anhanguera, em São Simão (SP). Ele era suspeito de matar um colega e de ter atirado contra outro, no domingo (25), na Estação da Luz, no centro de São Paulo. O motivo da morte ainda será investigado.

Dias era procurado pela polícia desde a morte de Marco Antônio Dias. Ele foi flagrado pelas câmeras de segurança deixando a estação com uma arma na mão.

A delegada responsável pelo caso havia informado à TV Globo que o maquinista é ex-PM, mas não tem porte para arma de fogo e munição. Por conta disso, ele deveria responder não só por homicídio, mas também pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo disse que "a equipe de investigação tentava localizar Ricardo de Oliveira Dias, autor de homicídio qualificado, na cidade de Uberaba (MG) quando apurou-se que o mesmo havia sido encontrado já em óbito, na Rodovia Anhanguera km 271, na cidade de São Simão, conforme BO IO3021/23, aparentemente vítima de suicídio".

Segundo a SSP, foi apreendida no local a motocicleta utilizada na fuga e uma pistola calibre 380, supostamente utilizada no crime. Ainda de acordo com a SSP, o boletim de ocorrência está em elaboração pela Delegacia de São Simão, que ficará responsável por investigar as circunstâncias da morte.

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online