A vítima estava em frente a empresa onde trabalha quando foi surpreendido pelos bandidos. De acordo com Tenente-Coronel Rogério Silva, comandante do 4º BPM, familiares relataram que o empresário não tinha inimigos aparentes.
"Foi feita uma pesquisa da vítima, não tem passagem pela polícia. Segundo a família, a pessoa não tinha inimigos aparentes, então toda uma estrutura de investigação está sendo montada para consolidação dos autores do crime", explicou Tenente-Coronel Rogério Silva, comandante do 4º BPM.
Antonimar Araújo foi socorrido e levado para um hospital municipal em Balsas, onde está internado em estado grave. A Polícia Civil ainda não sabe o que motivou o crime, mas trabalha com câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos. Após o crime, dois bandidos fugiram do local.
A Polícia Militar realiza diligências na área para tentar localizar os bandidos. A suspeita é que o crime tenha sido premeditado.
"Os autores já conheciam a rotina da vítima. Então foi percebido que ele estaria em um certo horário naquela localidade e foi percebido que a vítima buscava uma rotina. Em posse dessas informações, os autores dois no veículo buscaram essa dinâmica para efetivar o crime", diz.